terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bad Boy investe em publicidade e prepara propaganda com astros do UFC


Ganhando cada vez mais adeptos, o MMA conquista espaço no Brasil e investe em publicidade.
Com base nos conceitos “a imagem da vitória” e a “a marca do guerreiro”, a Bad Boy, maior marca de fight wear do Brasil, começou 2011 com muitos títulos. A marca conquistou o Oscar de Melhor Marca de Roupa para lutadores e, seus principais atletas estão no auge da carreira.
Demian Maia foi ovacionado e comemora até hoje a vitória sobre Kendall Grove na final da 12ª edição do TUF (The Ultimate Fighter), no dia 04 de dezembro, em Las Vegas. Já Mauricio Shogun é o detentor do cinturão do UFC, na categoria meio-pesado e está se preparando para enfrentar Jon Jones, uma das grandes promessas do UFC e substituto de Rashad Evans, lesionado. No UFC 126 (Ultimate Fight Championship), após a finalização de Jones no até então invicto, Ryan Bader, o campeão recebeu o anúncio de ser o novo desafiante de detentor do cinturão. Shogun, em contrapartida, subiu ao octógono e declarou “enfrento qualquer um” – após cumprimentar Jon Jones.
Junior Cigano foi convocado para ser treinador da 13ª edição do “The Ultimate Fighter”, o reality show do UFC. O time do atleta Bad Boy, irá enfrentar o de Brock Lesnar e, tradicionalmente, os dois capitães estarão em ação um contra o outro. Quem vencer terá a chance de lutar pelo cinturão de pesados com Cain Velasquez. O atleta Paulo Thiago, também integrante da equipe Bad Boy, aguarda desafio para realizar sua próxima luta.
Por conta disso, os atletas foram escolhidos para ilustrar o novo comercial da marca. Astros no octógono, Mauricio Shogun, Demian Maia, Junior Cigano e Paulo Thiago estão treinando e praticando alguns dos golpes que utilizam durante as disputas na produção. O comercial envolve o universo de lutas e traz uma trilha sonora que faz com que os telespectadores entrem no clima do esporte.
Veiculado desde janeiro, o material publicitário em ritmo de disputa, torna-se aquecimento para os amantes de MMA (Mixed Martial Arts). Para conferir o resultado deste comercial, acompanhe o SPORTV, todos os sábados, das 23h as 01h, ou acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=9QjoazTMxSc
Bad Boy - Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, gorros, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca. www.badboy.com.br.