sexta-feira, 6 de abril de 2012

Demian volta às origens, e visita a Cásper Libero


Home / Rádio Gazeta AM 890 kz / Entrevistas

05/04/2012 - 14h39 - Atualizado em 06/04/2012 - 10h19

MMA

Heloisa Rocha

Lutador fala sobre os desafios do esporte
Lutador fala sobre os desafios do esporte

Compartilhe:   


Gazeta AM

Da esquerda para a direita: Letícia Antunes, Andrei 
Moraes e Demian Maia. 

De atual popularidade no Brasil, o MMA é um esporte de combate que consiste, no geral, em artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. 
Por conta da febre do esporte no país, você acompanha a entrevista que o lutador de MMA Demian Maia concedeu ao programa “Disparada no Esporte”. 
Durante entrevista, o lutador falou sobre a carreira, as lutas, o preparo físico e os projetos futuros, uma vez que ele concluiu o curso de jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. 
Demian Maia
É um importante nome das artes marciais do Brasil, especialista em Jiu-Jitsu e atualmente luta no Ultimate Fighting Championship. 
De atual popularidade no Brasil, o MMA é um esporte de combate que consiste, no geral, em artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. 
Por conta da febre do esporte no país, você acompanha a entrevista que o lutador deMMA Demian Maia concedeu ao programa “Disparada no Esporte”. 
Durante entrevista, o lutador falou sobre a carreira, as lutas, o preparo físico e os projetos futuros, uma vez que ele concluiu o curso de jornalismo na Faculdade Cásper Líbero

Demian Maia
É um importante nome das artes marciais do Brasil, especialista em Jiu-Jitsu e atualmente luta noUltimate Fighting Championship

Ouça a entrevista:

Podcast