segunda-feira, 19 de março de 2012

[Você opina] Cinco desafios para Demian Maia entre os meio-médios do UFC

Por Fernando Zanchetta | Casca Grossa
Maia: novos horizontes. 
Após fase turbulenta entre os médios (até 84kg), o lutador paulista Demian Maia optou em baixar de categoria para tentar retomar a regularidade e atuações convincentes no UFC.
***Siga o blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

Com o moral adquirido entre os médios (Maia chegou a disputar o título contra Anderson Silva, no UFC 112), logo de cara já daria para vislumbrar combates interessantes contra nomes importantes na nova divisão de peso que fariam frente instantânea para o ex-campeão mundial de jiu-jitsu.
Até pouco tempo morosa e dominada por wrestlers, os meio-médios ganharam emoção nos últimos tempos graças a novos atletas, que reciclaram pra valer o panorama das disputas. Tanto que atualmente a divisão tem dois campeões: Georges St.Pierre (oficial, afastado por longo período para se recuperar de lesão no joelho), e Carlos Condit (detentor do cinturão interino).

Imediatamente, a PERGUNTA que fica para vocês é: Maia fez bem em mudar e terá mais chances agora? Leia os desafios propostos e opine! http://br.esportes.yahoo.com/blogs/casca-grossa/voc%C3%AA-opina-cinco-desafios-para-demian-maia-nos-035251213.html