terça-feira, 6 de março de 2012

Demian Maia em abril, na Praia do Futuro em Fortaleza

Demian Maia vai fazer sessão de autógrafo. Foto: Divulgação
A sétima edição do Revolução MMA promete chamar a atenção dos fãs de lutas no  dia 26 de abril, na barraca Crocobeach, Praia do Futuro, em Fortaleza. O total de lutas no card será sete. No fim da noite, terá ainda uma festa para o público dentro do próprio octógono.

Uma das atrações no evento será a “presença VIP” do lutador Demian Maia, do UFC. O lutador da categoria Peso Médio não irá lutar, mas estará distribuindo autógrafos e tirando fotos com fãs. Demian é o recordista do número de prêmios de “Finalização da Noite” (quatro no total) e já disputou o cinturão uma vez, quando foi derrotado para Anderson Silva.
O primeiro lote de ingressos para o Revolução MMA 7 já está à venda. São 200 bilhetes com preços de R$ 50, que inclui camisa exclusiva, lutas, acesso a Demian para autógrafo e festa. Quem vai embalar a pista de dança será o DJ Diego Grechhi.
Os interessados em comprar antecipadamente os ingressos podem fazer a reserva e receber em domicílio, de acordo com a organização do Revolução MMA. Compras e informação podem ser adquiridos nos telefones             (85) 8639-7010 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 8639-7010      end_of_the_skype_highlighting       e 9105-5799 e pelo e-mail revolucaomma@gmail.com.
Card do evento:
João Vitor “JV” X Anderson Dentão
Leandro Naja X Arthur Estrazulas
Moésio Brandão X Tiago Pitbull
Tiago “Psycho” Freitas X Yuri Dantas
Lucca França X Carlos Estevam “Tôtô”
Iramar Frota X Antônio Pompeu
Franklin Baú X Júlio Sobral