segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FOTOS – Centauro recebe Demian Maia em noite de autógrafos

Fãs do UFC puderam interagir com atleta e conferir linha de produtos oficiais da modalidade

SÃO PAULO (SP) – A Centauro do Bourbon Shopping, em São Paulo (SP), recebeu nesta quinta (12) o lutador de UFC (Ultimate Fighting Championship), Demian Maia, para sessão de autógrafos com os fãs da modalidade. O atleta assinou cards e tirou fotos com os fanáticos das Artes Marciais Mistas (MMA), esporte que cada vez mais ganha destaque no Brasil.
Demian Maia destacou a oportunidade do contato entre atletas e fãs e mostrou satisfação em ver como o esporte conquistou os brasileiros. “O MMA cresceu muito no país no último ano. É uma modalidade que começou aqui, foi para fora e voltou ainda mais forte. Fico muito contente com a recepção das pessoas, pois tive oportunidade de dar autógrafos nos Estados Unidos, Canadá e no Rio de Janeiro. Mas em São Paulo é a primeira vez e me identifico com as pessoas, já que nasci aqui”, afirma.
Além de conhecer um pouco mais sobre o lutador profissional, o público de todas as idades pode conferir a linha de produtos oficiais do UFC, como bonés, camisetas personalizadas, jaquetas, luvas e acessórios da marca. "Sempre gostei de artes marciais. Desde pequena assistia aos campeonatos mundias de boxe com meu tio. Lembro que gostava muito de ver o Eder Jofre competir. Acho muito importante esses lutadores como o próprio Demian Maia terem contato com os apaixonados pelo esporte", diz Nazira Viana, de 69 anos.
"Cada vez mais, a Centauro tem proporcionado encontros entre fãs e atletas de diversas modalidades. É uma oportunidade única para estar perto de ídolos como os do MMA, esporte que não para de crescer no Brasil", destaca Bruno Henrique Abreu, gestor de patrocínios, promoções e eventos do Grupo SBF.
Demian Maia soma nove vitórias em seu cartel. O atleta possui o jiu-jitsu como especialidade e treina para enfrentar o britânico Michael Bisping, no dia 29 de janeiro, em Chicago. O brasileiro tenta a segunda vitória consecutiva, após vencer o compatriota Jorge Santiago no UFC 136.
Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 149 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commercewww.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne dentro de um único ambiente, várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos.