domingo, 20 de novembro de 2011

Abertas as inscrições para o TUF BRASIL 2012!

Leia aqui para se inscrever
Para o TUF Brasil, o UFC vai aceitar inscrição de lutadores para as categorias: Peso Pena (entre 62 e 66kg) e Peso Médio (de 78kg a 84kg).
[ i ]Dana White, presidente do UFC, costuma participar de perto da produção do TUF.
Manaus -  A organização do Ultimate Fighting Championship (UFC) abriu, neste sábado, as inscrições para candidatos a participar do reality show The Ultimate Fighter (TUF), que será realizado no Brasil em 2012. O programa, popular nos Estados Unidos, busca revelar novos talentos para o UFC. As inscrições podem ser feitas através do site oficial do UFC.
Com transmissão da TV Globo, o UFC ainda não divulgou quem serão os técnicos.Normalmente, os candidatos são divididos em duas equipes lideradas por um lutador veterano do UFC. No fim do reality, os dois 'chefes' da equipe se enfrentam.
Para o TUF Brasil, o UFC vai aceitar inscrição de lutadores para as categorias: Peso Pena (entre 62 e 66kg) e Peso Médio (de 78kg a 84kg). Nessas duas categorias, o cinturão está com brasileiros. O amazonense José Aldo Júnior é o campeão dos penas e Anderson Silva, dos médios.
Pelas exigências para se inscrever no TUF, o atleta precisa ter entre 21 e 35 anos, além de já ter, no mínimo, três lutas como profissional (com duas vitórias).
Segundo a nota oficial do UFC, "a primeira etapa de seleção será realizada em São Paulo no dia 14 de dezembro de 2011 ou, eventualmente, nos dias sucessivos. Caso selecionado, o candidato deverá arcar com todas as despesas que eventualmente incorrer em decorrência de sua participação na primeira etapa de seleção. Tais despesas incluem, mas não se limitam aos seguintes gastos: passagem, hospedagem, alimentação, transporte, dentre outras.
Na hipótese de o candidato avançar no processo de seleção, o mesmo deverá permanecer por mais alguns dias em São Paulo, ocasião na qual o candidato se submeterá a determinados exames médicos e de antidoping. Nesse caso, e somente nesse caso, eventuais despesas com hospedagem em São Paulo passarão a ser arcadas pelos Produtores do programa (a passagem de volta continua sendo um custo do candidato).
Os critérios de seleção dos candidatos para a primeira etapa são reservados única e exclusivamente a Produtora e ao UFC", finaliza a nota.
Saiba mais sobre o MMA e UFC