domingo, 23 de outubro de 2011

Demian Maia visita CT do São Paulo e 'enfrenta' Luis Fabiano


O elenco do São Paulo recebeu uma visita ilustre neste sábado no CT da Barra Funda. Demian Maia, cinco vezes campeão mundial de jiu-jitsu e torcedor do clube do Morumbi, esteve no local e posou para foto ao lado do atacante Luis Fabiano.

Com jeitão de desafiante, o "Fabuloso" até vestiu luvas do UFC, presente que o lutador deu ao ídolo e que foram usadas em um duelo em Las Vegas. “É um prazer recebê-lo aqui. É uma grande pessoa e um grande campeão. Quando não estou concentrado fico até tarde assistindo as lutas”, revelou o jogador.

No entanto, apesar do passado conturbado em campo, Luis Fabiano garante que não tem como enfrentar Demian. "Não sou maluco. Não encaro nem de brincadeira. Luta agora só para levar o São Paulo a conquista de títulos.”

undefined
Crédito da imagem: Divulgação
O São Paulo inclusive possui uma linha de camisetas com a sigla "LFC" (Luis Fabiano Clemente) em alusão à logomarca do mais importante do mundo do MMA. Demian também foi presenteado. O combatente ganhou uma camisa autografada pelo atacante.

Além de Luis Fabiano, o lutadorDemian também teve a oportunidade de falar com Dagoberto, Marlos, Cícero e Casemiro.

“Estar no clube e acompanhar futebol me remete à infância, quando ia com meu pai aos jogos do São Paulo. Depois que passei a lutar, com as viagens e os treinamentos, deixei de ir tanto aos jogos, mas não parei de acompanhar o São Paulo”, afirmou.