segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nove atletas da Equipe Demian Maia lutam no Qualifying Oss MMA!

Atletas da Academia Demian Maia que lutarão sábado próximo:


Paulínia recebe segunda edição de torneio de MMA 

em Paulínia VIP

A segunda edição do campeonato de luta Qualifying Oss MMA acontece no próximo dia 3 de setembro, no Espaço Cultural CBI do Paulínia Shopping. O evento, que é uma continuidade da primeira edição realizada em maio, já é uma referência em campeonato de luta MMA amador.

“Quando se fala em campeonato amador de luta MMA já se pensa em Paulínia. Devido ao grande sucesso da primeira edição, além das empresas patrocinadoras, a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Paulínia realizou uma parceria conosco, para um evento de maior visibilidade ainda”, afirma o organizador do evento, Alexandre Gomes.

O campeonato tem início às 9h com as eliminatórias, que se encerram às 18h. As finais e as superlutas começam às 19h e vão até às 22h. O ingresso, que possui o valor fixo de R$15,00 e dá o direito de assistir a todo o campeonato, está a venda na Farmais do Paulínia Shopping.

As inscrições para os competidores estão abertas em nível nacional e contam até agora com cerca de 70 atletas. A expectativa dos organizadores é chegar a pelo menos 100 competidores. A inscrição pode ser feita através do site www.qualifying.com.br.
O site para informações é owww.pauliniashopping.com.br.