quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Entrevista com Wagner Mota


campeonato-mundial-jiu-jitsu-esportivo-cbjje-1o-dia-sexta-feira-16-07-40.jpg
Wagner Mota, equilíbrio e foco do mestre
1. Quais suas principais atividades?
WM - As profissionais são Professor/aluno de Jiu-Jitsu ,Coach MMA e empresario.
2. Qual a mais importante?
WM  - Ser professor/aluno de Jiu-Jitsu me da prazer e Paz para desempenhar a de Coach e Empresario , assim sendo, preciso de todas para conviver em harmonia.
3. Quais as suas maiores conquistas?
WM - Manter-me em Paz e Confiante nas circunstancias mais dificeis que ja passei,nesta vida.
4. Quando e como você começou?
WM - Desde criança,lembro da vontade de me tornar um super-heroi,comecei esta empreitada com o judo,aos 10 anos,em 1991 conheci o Marcelo Behring,que me ajudou muito nesta caminhada.
5. O que o move?
WM - A Fé de que tudo está bem.
6. Em que nível você se encontra hoje?
WM  - Me sinto com a mesma fome de aprender e aplicar o que aprendi, de quando era faixa branca.
7. Quem são seus ídolos e quem o inspira?
WM - Sou filho unico, meu pai faleceu quando eu tinha seis anos, hoje moramos juntos,a Ana (esposa), o Barreto (filho) e a vovó Lala(mãe). Administrar uma casa, trabalhar, manter-se mulher com todas suas necessidades da vaidade, ser mãe,...Claro que meus idolos são elas.
Mas quanto à inspiração não espero que venha de fora ou de outra pessoa, é uma dádiva que todos temos infinitamente dentro nós.
8. Para quem você é importante?
WM - Sou muito importante para mim, assim consigo ser importante para os outros que compartilham desta caminhada comigo.
9. Qual o perfil dos seus seguidores?
WM  - Espero não ter seguidores, no máximo curiosos.
10. Quais os seus próximos passos?
WM - Pretendo manter-me totalmente focado no que faço agora, e naturalmente o caminho se abre para passar.
11. Onde sonha chegar?
WM - Isto não é novidade para mim, mas para ser divulgado talvez seja, não tenho a ilusão de que existe algum lugar para se chegar a não ser este Aqui e Agora.
12. Qual a sua Filosofia de Vida?
WM - Manter-me atento Aqui e Agora, e com fé que tudo está bem, graças a Deus.
13. Por que devemos confiar em você?
WM - Temos duas opções a primeira é confiar e a segunda é desconfiar, acredito que devemos escolher uma e experimentar, as atitudes falarão mais do que nossas simples escolhas.
14. Onde podemos saber mais sobre você?
WM - Acho que diretamente comigo e com as pessoas que convivem ou conviveram comigo,vejo que este são metodos antigos, mas são estes que prefiro no momento.
Meu email : awmota@hotmail.com
15. Grato pela gentileza da entrevista! Suas palavras finais.
WM - Agradecer e compartilhar de minhas experiencias é a unica tarefa digna que posso transmitir.
         Muito Obrigado
campeonato-mundial-jiu-jitsu-esportivo-cbjje-1o-dia-sexta-feira-16-07-33.jpg
*Wagner Mota é o treinador de Jiu-Jitsu de Demian Maia, 
e foi Campeão Mundial em 2011 do CBJJE, em São Paulo
Se não conhece, terá o prazer de conhecer .